domingo, 25 de abril de 2010

" Lenore" Edgar Allan Poe

Pra quem não conhece,essa bonequinha é a Lenore,personagem de um desenho que eu me amarro.Sou fã de histórias em quadrinhos, desenhos esquisitos e por aí vai. sempre fui apaixonada pelos contos fantásticos de Edgar Allan Poe.( o Poço e o Pêndulo é o meu conto preferido) Até que muito tempo atrás, assisti esse desenho na Nick e pirei. Ela é uma menininha do mal, engraçada,os desenhos são um estilo muito louco, as histórias com muito humor negro,etc Quem gosta do genero,vale a pena conferir.
Youtube " Lenore" de Roman Dirge. Foi muito legal faze-la.

Esse gatinho no hidrante. eu ganhei do Adriano que fazia o Mercado Mundo Mix junto comigo. voce não tem idéia, de como é incrível os trabalhos dele.
Vai um salve Adriano, pelos velhos tempos do MMM.

Nenhum comentário: