terça-feira, 27 de abril de 2010

Coraline

Ela é totalmente articulada, não é tudo essa menininha
Acho que eu fiz bem parecida,né... Foram umas oito cabeças até acertar essa.(baixou a rainha vermelha em mim )e o cabelinho, deu pano pra manga de novo.Mas no final gostei muito do resultado.
Foi paixão a primeira vista. Assisti umas 5 vezes, adorei a história, os efeitos, a confecção dos bonecos, os outros personagens, enfim, amei! Se eu tivesse tempo faria todos eles
Coraline é a minha companheirona. Fica ali do lado de mil outras figuraças que eu crio...Dela veio mil inspirações, que vcs só vão ver quando eu conseguir tempo e aprender a fazer outro Blog do meu jeito, saber virar ele de cabeça pra baixo,to aceitando ajuda...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa menina vc acertou mesma na coraline está perfeita,a minha filha ama ela de paixão e ja viu o filme mais do q 5 vezes e eu junto...parabéns é um sucesso!!!