quinta-feira, 29 de abril de 2010

" FELIZ SAMHAIN!"

Amanhã, as Bruxas do Hemisfério Sul comemoram o Sabá Samhain( eu como uma bruxa solitária e brasileira comemoro o meu Halloween ) e nossas irmãs do Hemisfério Norte comemoram Beltane(Véspera de Maio)
E para comemorar esse dia e o Esbá da Lua Cheia fiquem em comunhão com a Deusa

" EM COMUNHÃO COM A DEUSA"

" Eu sou aquela que zela por tudo, esteja acordado ou adormecido. eu sou a Mãe de toda a vida. Sinto imenso prazer em ve-lo prestar homenagens a Mim a luz da Lua Cheia. Que o meu culto sempre esteja no meu coraçaõ.Veja! todos os atos de Amor e Prazer são rituais em Minha homenagem,portanto que a beleza e a força,o poder e a compaixão,a nobreza e a humildade,a alegria e a reverencia, cresçam dentro de voce. Se voce me buscar, saiba que a sua busca e o seu anseio só serão satisfeitos se voce souber o mistério: se voce não achar o que busca dentro de si mesmo,nunca encontrará isso lá fora. Pois veja! Eu sempre estive com voce, desde o início dos tempos, e sou Aquela que vc encontrará quando não tiver mais desejos.
" Saiba que, junto ao meu Senhor, eu teço a teia da vida para todos.Eu estou no início e no fim da vida e dos tempos.
Eu sou a Donzela, a Mãe e a Anciã. Onde quer que voce esteja, se precisar de mim,invoque -me e eu estarei ao seu lado. Eu vivo nas profundezas do seu ser: eu sou a Vida eu sou o Amor. Seja verdadeiro comigo e eu serei verdadeira com voce. Não prejudique nada e nem ninguém e ame toda a vida. Assim seja! "



Esse é o meu caminho,essa é a minha vida,por isso ela é maravilhosa...

Beijo a todos voces que estiveram comigo nessa roda do Ano que termina e uma Feliz Partida. E um Feliz encontro na Roda que se inicia.
Feliz Samhain!!!

Nenhum comentário: