domingo, 18 de outubro de 2009

Continua a história...

Perdeu até a rodinha...
Esse é o duendinho que torceu que nem doido pro Ian ganhar os campeonatos. Ele ganhou os tres campeonatos de iniciante em skate Vertical ( são aquelas pistas em forma de U). Estamos muito orgulhosos. Ele batalhou muito por isso. Os tres troféus e mais o torcedor fanático ai,oh!

Mais uma arte das filhotas pro Papai. Aqui todo mundo pinta e borda,será que puxaram quem hein??? Mas o Pingo puxou o papai, se amarram em Skate.


Quem fez essa Bruxinha e o duende foi a minha irmã Cristiane, que deu de presente pra mim e o poderoso. Ela faz coisas incríveis!



Esse duende foi se aperfeiçoando.A bruxinha já é a nova versão da antiga duendinha.Aqui ela segura o gatinho e tem os braçinhos articulados. Eles estão em cima de um cofrinho que eu tenho desde dos 15 anos(meu tio querido,titico, que fez ) O cofre o duende toma conta, mas resolvi tirar essa foto com os dois,pois no meu quarto tudo é par, "eu e o poderoso Chefão". Minha cachorra Charlote tinha pego essa bruxinha e comeu ela toda, ainda cheguei a tempo de salva-la. Dei uma geral e pus ela aos cuidados do duende que me pareceu bastante satisfeito. E assim vou deixar os dois lá só no love,hehehe...




Obs: Não reparem o fundo da foto,pois sou péssima em tirar foto e entendo muito pouco disso aqui,estou apanhando, mas chego lá...




Nenhum comentário: