domingo, 18 de outubro de 2009

A Caixa!

Ei Hazel! A primeira vez que entrei no seu Blog, adivinha o que eu fiz? Tá vendo essa caixinha ali. Entre São Francisco(esses santinhos de pano quem faz, é minha amiga Helena)e a Bruxa. Pois é!È a caixa da prosperidade que vc ensinou a fazer. Ela é de madeira, cobri ela com pano verde, a tampa de um pano estampado de florzinha e em cima,colei uma bruxinha que minha irmã trouxe lá de Salem (USA)para mim, E tá cheinha de moedas e tudo mais que vc mandou colocar lá dentro. Tem uma galera aqui que fez. O legal foi que cada uma ,bolou a caixa de um jeito mais interessante que o outro. Foi muito divertido faze-las E tem também outra simpatia pra prosperidade. Essa foi a dica da Márcia Frazão no seu livro Revelação de uma Bruxa(nossa bruxa brasileiríssima). Ponha cinco moedas do mesmo valor, embaixo do tapete da porta de entrada, nunca deixe faltar as cincos moedas. Se perder, substitua imediatamente. Vale a pena conferir.

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Olá, Andrea!

Acabei de colocar a foto do Jack na coluna direita da Casa Claridade, em destaque, para que os meus leitores venham aqui espreitar as tuas novidades!

Que linda a tua caixinha da prosperidade!
Adorei saber que gostaste desse meu post e seguiste a dica!

Também gosto muito dos contos da Márcia Frazão. Já lhe deixei um comentário no blog dela, mas ela não me deu bola...!
A dica das moedas é interessante, mas, como vivo em apartamento, não poderia fazer isso, pois todas as semanas vem uma senhora limpar as escadas e tira os tapetes das entradas todas para lavar o chão.

Mas tenho 3 moedas chinesas (daquelas com um buraco quadrado no centro), enfiadas numa fita vermelha e pendurada no puxador da porta de entrada, do lado de dentro, para atrair a prosperidade.
É uma boa alternativa!

Nunca encontrei os livros da Márcia Frazão em Portugal, embora gostasse muito de lê-los, pois já li vários excertos online, que adorei. Vou procurar melhor nas livrarias, depois te conto.

Beijos mágicos!