Esse aí Vy eu dei o nome de duende musquitinho. agora ele fica ali na porta de entrada. Trazendo boas vindas pra galera que chega aqui em casa.... Ele veio com uma bolsinha com flechinhas,que trás nas costas, aí eu perguntei pra ele o que ele iria acertar com aquelas flechinhas, pensei até que era pra pegar mosquito. Aí ele me falou, com aquele jeitinho que todo duende danadinho tem. -AH! Bruxa, no caso se vier alguma visita indesejável, eu pego e espanto ela com minhas flechinhas e elas não aparecem nunca mais, não há mal que entre aqui. Xá comigo!!!...
Depois disso tratei de arrumar uma casinha arejada,com varanda, vista pra todas as direções, coloquei lá dentro travesseirinho,uma estrela guardiã no teto,pra dar uma forçinha a mais pra ele, coberta, meias,guloseimas e até TV a cabo.
Eta, que essa aí é a atração da rua. A criançada fica toda alvoroçada, esperando qual bruxa que vai parar na minha janela. Dessa vez foi Brukichilda, presente da minha querida Vy. Ela chegou chegando, trouxe um monte de surpresa boa e até o duende musquitinho, cravado na sua vassoura supersônica.
Ela não é uma riqueza e ainda veio com a corujinha agarrada no fio do chapéu. Só que não apareceu na foto,mas depois eu tiro só uma foto da corujinha Sandra(coruja do Merlin,num gibi de muito tempo atrás)
Quem fez essa mágica toda foi a Vy,bruxa danada que faz cada coisa linda!
Obrigada Vy ,amei!
2 comentários:
Que bom que o Musquitinho ganhou casa! Aqui ele morava na casa da Bruxa, tia dele, mas queria um quarto só para si. E a Brukichilda está toda prosa na cidade grande, vendo tudo o que acontece na rua!!
Que bom que você gostou! Boa semana! Beijão! Vy
Flor,quero um welcome desse! ah eu quero! bjsssssssss
Postar um comentário