terça-feira, 7 de junho de 2011

Senhora Zoe

Essa é a nossa primeirona!
Minha companheirona de horas a fio, deitada no tapete da sala onde deito pra ver TV,debaixo da mesa onde eu trabalho,de madrugada a fora enquanto trabalho, ao lado da minha cama,sempre roubando minhas roupas, sapatos,que carrega escondida pra cama dela ,onde vou vai atrás,como um anjo.Quando ponho roupa no varal, quando faço comida e jogo as cascas de legumes e frutas que ela se amarra. De tantos caquis, mangas e tomates roubados da geladeira e fruteira ( a sua predileção). De latir que nem louca quando chego,mesmo que saí até a esquina, que entende tudo que falo e sinto. Uma caçadora e farejadora  que jamais vi, seu extinto aguçado que caça tudo que ve, gatos, pombas,passarinhos e tudo que voa e corta o ar,tudo que sobe e desce,que rastege e que ande... a última dela conto depois ...

Posted by PicasaZoe é aquele anjo que cuida e guarda, que ama, que se alegra,que sofre e chora minha ausencia,é um amor tão grande e é recíproco. Minha bela Senhora,eu que te tomo,sou eu que preciso do seu carinho,do seu afago, do seu amor,da sua força e alegria,da sua companhia. agora aqui enquanto digito,enfia a cabeça por entre meus braços pra pedir atenção. então agora faço a pausa do coração.

3 comentários:

Moonlight Song disse...

Muito fofa a sua Zoe!
Faça um carinho me nela, tem o olhar meigo e esperto.
Bj.

Ananda disse...

Que coisa mais linda, valeu a pena passar por aqui :)
Tudo de bom!

Fst M disse...

Sou um credor de empréstimos financeiros licenciado e procuro indicar um cliente comercial à procura de financiamento. Se você estiver interessado em receber um empréstimo com juros baixos à taxa de 2% para negócios comerciais, como Start-Ups, Expansão, Aquisição, Imóveis, Energia Renovável, TI, Entretenimento, Equipamento de Aviação Geral, Equipamentos de Defesa do Exército e Armas , Bancos Financeiros, Sistemas de Gestão da Segurança da Indústria, da Cidade e do Trânsito, Sistemas de Resíduos de Água, Elétrica, Energia de Biomassa, Projetos Agrícolas, Etanol, Construção de Centrais Hidrelétricas e Termelétricas, etc;

Por favor, deixe-me saber sua proposta por e-mail:

fastmcredit24hours@gmail.com

Meu número WhatsApp +393511467666

Com agradecimentos,
Sarah Nicholas.