segunda-feira, 16 de maio de 2011

Marcelo e Keka rumo ao altar...


Eu  no Canto entre agulhas, linhas, cola quente e tudo mais, quando sinto um chamuscado no meu cabelito seguido de um barulhão,vrummmmmmmmmmmm , Mai goti,que será fim disso. quando ponho reparo, num é o compadre Bruxo Marcelo, vindo de uma de suas andanças gentem! Foi logo estacionando em cima da minha roseira...Pense num menino que voa,pois é, Marcelo tem  asa no pé, ganhou numa aposta com Hermes, e a vassoura, em outra aposta com Harry Porter. Agora, quem que acha ele? difícil né, tem dia que tá em saturno,de repente fez a curva na lua, caiu em plutão e almoçou na Itália com a Keka...enfim.. Já veio falando,vai Bruxa cade  a grinalda ,o paletó já tá tudo pronto? - to com pressa se não,não caso. Fiquei que nem doida pra terminar tudo a tempo e entre um cafezinho e um marlboro e outro, íamos tricotando e ele me acelerando...


Enfim, já estava tudo pronto ele ligou a vassoura pra sair voado,pois Keka já tinha ligado pra saber se já estava tudo pronto e tinham que correr pra ver a decoração na pedra lá em Atibaia,onde a galera pula de asa delta, os morceguinhos aprendem a voar e tudo mais e é lá que vai ser o casório, ao ar livre,tudo muito chique. Noite de lua cheia e por aí vai..



Terminei o buquê e ainda deu tempo de dar o meu presente...

Olha a grinalda que tudinho, olha os dois que tudinho,só love,só love... Eu digo que quando a gente nasce cada um vem com um pacote, só que nesse pacote,não vem manual, não vem garantias,nem loja pra trocas, temos que distrinchar tudo sozinhos e nesse pacote,vem algumas ferramentas no caso de dar twu twu pelo caminho e alguns dizeres no rodapé..
 Quando escuto as pessoas falarem de alma gemea, acho estranho,porque pelo que vejo da minha janela, alma gemea, são aquelas pessoas que passam pela nossa vida e que vc talvez não a veja nunca mais, mas quando vê é algo muito especial, a afinidade, a sintonia é tamanha é algo que transcende, algo diferente de amizade,de sexo,amor,etc eu vivi isso uma única vez na minha vida e acho muito difícil que aconteça novamente e alma gemea pode ser qualquer um,não só o sexo oposto, mas acho que isso é raro e tem pessoas que esperam por elas e anseiam a vida toda, acham que aquele ou aquela agora é a minha alma gemea, casam, se relacionam esperando mais do outro,culpando mais o outro,vivem na ilusão de que o principe encantado não arrota,coça o saco, vai no banheiro... e que a princesa só não coça o saco.Idealizam a perfeição Vivem se pendurando num relacinamento e não olham pro lado,deixam passar experiencias essenciais nos relacionamentos,deixam de celebrar a vida, conhecer pessoas incríveis,porque estão na ilusão de que a alma gemea vai dar tudo que ela quer, esquecendo que só a gente dá alguma coisa pra gente de bom e de ruim,tá lá no rodapé do pacote. Esquecem de olhar dentro do pacote e verificar se veio no rodapé que se vc vier sem a tampa,se ela não tiver no pacote, não perca tempo esperando por ela, ela não virá, não perca tempo sonhando,apenas viva e tire o melhor que a vida pode dar,infelizmente é assim,se vc encontrar uma pessoa legal,curta ela, não ponha rótulos deixe rolar, ame, sorria,seja gentil,as pessoas gostam de carinho, de atenção, de gentileza, o mundo gira, a vida é movimento e dentro de cada pacote há várias ferramentas especiais e faça uso delas. No meu pacote tem coisa que eu reclamo,  -sacanagem né vida!,mas tem outras que compensa a sacanagem que a vida  faz com voce e não vou ficar esperando nada vou me virar nos trinta...Ops:acho que viajei um pouco demais,é muita coisa pra pensar,pra falar que me perco do ponto,mas enfim,vai assim mesmo.
 E eu acho que relacionamento é por aí, casamento para alguns é legal,outros nem tanto cada um no seu cada um,mas sempre esperando e fazendo pelo melhor. Eu acredito em casamento e curto as histórias de muitas pessoas que deram certo sim, as vezes nem foi no primeiro relacionamento,talvez no quinto... como a historia do Marcelo e da Keka, já se conheciam e não se viam há muito, cada um viveu sua vida,seu relacionamento e de repente depois de anos,com filhos e o ca... a quatro se encontraram e estão aí, dividindo as escovas,cueca e calçinha, construindo a vida juntos no maior amor, no maior gas e torço muito por eles.Duvido que eles pensaram em alma gemea, deixaram alguma coisa passar batido...lógico todo mundo quer um bem, mas as vezes o bem não vem ou não dá certo, então o que faremos? sofremos e ficamos só no só lamento, não meu, vc vai pras cabeça, porque a fila anda, e acredite na vida lá no fundo do pacote eu esqueci de dizer que tem esparadrapo, mercúrio, agulha e linha pra remendar o coração e seguir em frente, seja em qualquer situação que a vida te sacanear...
É logico casamento tem dia que voce tá apaixonada
tem dia que tá cheia de amor
tem dia que ele é o seu tudinho,
tem dia que vc quer jogar ele na frente de uma scania
tem dia que vc faz altos rangos,outro dia miojo
tem dia que voce usa a tanga preta,faz a dança da Grete,Dança profana,boquinha da garrafa...
tem dia que vc foge dele igual o diabo foge da cruz
tem dia que ele é o garanhão
tem dia que é meia boca
tem dia que ele coça o saco vendo futebol,faz xixi na tampa do vaso
joga toalha molhada na cama,ronca,...e vc jura que vai pegar a faca da cozinha...
tem dia que vc tá com a calçinha a la Bob Esponja calça quadrada
tem dia que tá de chico
tem dia que vc tá dormindo de conchinha
tem dia que dorme no quarto das crianças,enfim,gentem não há regras, relacionamento é assim tem dia que faz sol, tem dia que chove e tem o dia do vendaval e daí. Vai encarar? AH! meu bem a vida é que vai dizer. e tem muita gente que vive muito bem sozinho. Tem gente que se separa e encontra um novo amor e esse novo amor pode ser mil coisas, não só um parceiro ou parceira, pode ser um projeto, uma criança,enfim....Agora fica nessas de alma gemea,que tem que ter alguém de qualquer jeito pra não ficar sozinho e pegar cada ebó, que mai got!vai morrer na solidão e deixar passar batido coisas,pessoas incríveis.E perdem um tempo horroroso,sei lá posso estar errada não interessa, mas é o que eu acho.O importante são aceitar as mudanças e transforma-las a nosso favor sempre E vou dizer mais, minha alma gemea, sou eu mesma, uma é carne e a outra espirito hehehehe, num pode???
         E Marcelo e Keka desejo a voces um pacote completo com muitas coisa boas, com harmonia,amor companheirismo,felicidades. Tudo de bom que vcs merecem, e que no pacote de vcs, haja muita fartura de tudo, de amor,amigos,dindin,mil possibilidades...Espero que cheguem aos 25 como eu e o Poderoso chefão ainda fofos,cheio de gasssssss, entre trancos e barrancos,mas com muito amor e histórias pra contar e não se esqueçam quando a vida manda um pacote, ele vem embrulhado pra presente. Desfrutem!
beijos com muito amor

3 comentários:

Vy disse...

Se você não existisse teria que te inventar!!!!! Tem e-mail pra ti...
Beijão, Vy

Broa disse...

Só você mesmo!!!Além de bruxa , tinha que ser também escritora. Que você seja sempre assim, cheia de criatividade, magia, espirituosidade e alegria!!!!!!
Bjs.
Broa

Vy disse...

Amei o novo visual do blog! Ficou lindão!!