segunda-feira, 18 de abril de 2011

De volta ao Castelo

Depois de algum tempo recebi uma cartinha muito fofa de Branca, contando que estava super feliz, que o príncipe adorou a nova Branca de Neve,estava cheio de amor por ela,ela voltou a ser o tudinho dele,os anões estavam todos derretidos por ela... Agora ela fazia,torta de maçã, suco de maçã,strudel de maçã,maçã com casca e sem casca,salada de maçã,chá e todas receitinhas aprovadíssimas da dona Bruxa, (fiquei sabendo em boca de Matilde que agora as duas são unha e carne e cutícula, achei ótimo eu sabia que no fundo a bruxa só queria ter uma amiga, é que ela era um pouco geniosa oras) quanto aos bichinhos, eles continuavam na internet,nem tudo é perfeito né. Me agradeceu e foi se embora ia passar lá em Bananal tirar uns dias na casa de uma menininha.
 Estava tudo divino e maravilhoso e foram felizes até o próximo vendaval

FIM

2 comentários:

Maria e Katia disse...

Mente brilhante!!!rs
Parabéns!!!!
Muito legal!

Vy disse...

ADOREI a historinha! Só na sua cabeça mesmo!! Falar nisso, esse cabelo ficou 10, não adianta, meus cabelos cacheados (no vídeo estavam de relaxamento...) não me enganam, sou da ditadura do lisão mesmo. Amei!!
Beijos de maçã!! Vy