sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nosssssa!!!



O Blog está de cara nova! Que Felicidade!!!
Depois de tanto esperar,resolvi pedir socorro. E uma amiga muito querida me ajudou.
Estou muito feliz com o resultado e muito agradecida. Porque se vcs não sabem,eu não entendo nada disso aqui, só sei colocar fotos e escrever.
A famosa "Bruxa Jurássica",hehehehe,sou eu. eu sei, é uma vergonha, que em pleno seculoXXI, eu ainda chamo o munitor de televizãozinha,as janelas que abrem, de aquelas coisinhas, um tal de  que que é isso, que que aquilo,ajuda mamãe???? os filhos sempre passam correndo quando vc está na frente da televizãozinha, chamando eles de um em um minuto, e eles simplesmente me ignoram e olha que são 3,e por aí vai,nem me atrevo a contar mais da minha saga Jurássica x internet.Sem contar a dor nas costas só pra digitar o texto( isso não, que eu sou do tempo da aula de datilografia,digito com dois dedos e um terceiro na boa,)
Bom ,o socorro foi prestado pela minha querida amiga de além mar "Hazel" a salvadora das Jurássicas e Blogs com problemas.(espero mesmo Hazel, que pro seu bem, eu seja a única jurássica se não vc tá perdida,hahaha)
Deixando as brincadeiras de lado. Estou muito feliz com o resultado. Ficou mais fácil a visualização, meus queridos seguidores estão aparecendo,os trabalhos antigos aparecem,ficou como eu queria. Simples e lindo,feito com o maior carinho e cuidado. Obrigada minha querida por esse tempo,sei que vc tem suas coisas e tirou um tempo pra me socorrer.Beijos no seu coração.
Agora meninas e meninos,divirtam-se que assim que eu parar de voar, vou encher de trabalhos lindos aqui.
Beijocas

4 comentários:

Voando como borboletas disse...

Gostei muito de estar por aqui, seu cantinho é muito mágico, e suas artes nossa que capricho.Beijos de sol para iluminar o seu dia

Anônimo disse...

Wow all I can say is that you are a great writer! Where can I contact you if I want to hire you?

Hazel Evangelista disse...

Querida Andrea, foi um prazer ajudar. Fico muito feliz por teres gostado.
Beijinhos!

Janaina Beserra disse...

Liiindos!
Adorei seus trabalhos.Cada coisinha cute.
Beijos!