quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lá do fundo do Baú...

Esses dias, fazendo umas arrumações, dei de cara com essa bruxinha. Aí, me deu uma saudade gostosa...ela foi o piloto (de muitas que vieram) da minha primeira feira, que fiz há alguns anos atrás, o Mercado Mundo Mix, que curti muito em fazer. Cada peça que crio, ela tem uma história,uma pessoa,um lugar..., elas são carregadas de sentimentos bons,porque quando crio eu estou em estado de graça,é o meu dom,é minha vida. São histórias pra noite adentro...
Gosto dela em particular,porque ela é alegre, tem um jeito divertido,espoleta,está pendurada na vassoura,pois é contrária as regras,tem uma boca enorme e um sorriso escancarado,ela sou eu, ela é a criança que mora em mim, ela é a vida que pulsa aqui dentro,sempre me levando por aí a fora...
Cada uma das minhas peças, são uma parte de mim, todos tem uma história,um laço de amor,pois é o que minha alma quer. E por aí vai...
De vez em quando vou colocar uns pilotos,as peças que iam ser uma coisa e acabaram virando outra,as que não deram certo,as que algumas pessoas me inspiraram... e contar histórias...

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Adorei o sorriso meio travesso!!