quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bruxa Hazel da Fernanda




Gente, o que mais eu me amarro em fazer das minhas peças,é quando alguém encomenda um trabalho que lembre alguém. As vezes é um detalhe de roupa, cor,profissão...,alguma característica que lembre a pessoa. Aí eu começo a viajar, a produzir a peça baseado nas informações,fotos,etc... é incrível.No final vem a surpresa.é um trabalho único, cheia da energia da pessoa.E o mais legal é o carinho que a pessoa teve em dar esse presente. Ninguém esquece.
Larissa, eu gostei muito de fazer essa BX Hazel pra sua prima, foi uma brincadeira,um sorriso...
Espero que ela tenha curtido, da mesma forma que nós duas nos divertimos em cria-la,pois ali tinha um pouco de voce também. Isso sim é a mágica, de nós, as Bruxas e por aí vai...
Beijocas

3 comentários:

Larissa disse...

Aiii, que lindaa!!!
vc é um amor, ela ficou linda todos amaram e amei o meu chaveirinho!!
Ainda não entreguei o presente à minha prima pq fiquei doente de cama, febre, dores...

mas amanhã, eu vou pra lá e vou entregar, não tenho dúvidas de que ela vai amar, deixo um recado pra falar oq ela achou!!

obrigada por tudo, querida!!
beijos

Hazel Evangelista disse...

Andrea,

Respondi aos teus comentários directamente lá no post da cabaça partida. Eu soube logo no 1º comentário que eras tu! Ou não fosse eu uma verdadeira bruxa! kakakakakak

Fiquei toda contente por teres gostado das minhas bonecas de cabaça. Eu não sou uma verdadeira artesã. Tomara ter a tua arte... Apenas invento e reaproveito coisas sem utilidade que tenha por aí perdidas nas gavetas. Foi o caso da boneca de cabaça. Até o nariz dela é um singelo pedacinho de fósforo colado!

Fico muito feliz por saber que tens recebido várias encomendas da Bruxa Hazel. Esta versão de cabelo preto e liso também é muito bonita!!

Que mãos mágicas, Andrea...

Hoje fiz um post a agradecer aos leitores que te encomendaram as Hazel, e incluí o link para o teu Canto.

Beijos mágicos!

Luciene disse...

Seu blog é muito delicado.. e qdo se fala em Bruxas eu amoooooo.... deixei um selinho para vc no meu blog, pegue lá...v merece!!!...rsss...