terça-feira, 16 de junho de 2009

A Casa da Bruxa Hazel


Sabe aqueles dias que vc está meia assim..., meia preguiçosa com o mundo, meia sem vontade...,pois é, foi num desses dias que conheci a Casa Claridade. e foi a í que aconteceu o que eu chamo de mágica.
Fui entrando pela janela, especulando daqui, dali e a medida que eu ia olhando, foi me dando um siricutico,e senti que ali havia um pouco de mim, que aquela bruxa era muito especial que tinha muito pra ensinar,com muita delicadeza e simplicidade, e cada vez que eu entrava pela janela, mais idéias iam surgindo,mais vontade de fazer e acontecer iam me tocando. Ai começou a aparecer as bruxas de tudo que era jeito, as idéias vinham, e não paravam, minha alma estava gargalhando... comecei a bagunça geral na minha casa, assaltei a carteira do poderoso chefão, arrumei meu quarto,sala, cozinha, enchi mais a casa de bruxa, coloquei, flores pela casa, erva nova na cozinha, pintei e bordei do jeito que eu gosto, dei uma geral no meu Canto. A galera aqui pensou.- agora ela tá surtando de novo,que bom!
E nessas, foram aparecendo bruxas de tudo que é jeito,de signo, de fruta e sei lá mais o que... Aí eu vi que estava faltando a bruxa principal. a bruxa que me inspirou tantas idéias, naquele momento da minha vida que eu realmente precisava. Foi aí que nasceu a bruxinha Hazel. Eu queria que ela levasse pra Hazel toda alegria e inspiração que ela me trouxe, quando entrei pela janela da Casa Claridade. Contando assim não dá pra ter a noção de como certas coisas fazem diferença na vida da gente. Era o meu presente pra uma pessoa muito especial, que senti que ela é, e que ela jamais deixasse de fazer a mágica que ela esta fazendo, porque talvez ela tenha inspirado muitas outras pessoas também. É assim que eu entendo as coisas, cada um com seu dom, levando um recado, um carinho, uma palavra , enfim, é a nossa colcha de retalhos...
Quero agradecer a Hazel,pois fiquei muito surpresa e emocionada quando vi a Bruxa Hazel lá na Casa Claridade, agradecer as pessoas que comentaram, obrigada, agradecer as pessoas especiais que entram na minha vida e deixam marcada a sua caminhada,isso só faz com que eu continue levando as bruxas por aí, e ao contrário que muita gente pensa, "Bruxa é tudo de bom,hahaha"
Mil beijos e obrigada a todos voces que sempre estão por aqui me inspirando sempre!
Andrea Albernaz
casaclaridade.blogspot.com

12 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Oh querida Andrea... estou assombrada com este teu post...

Obrigada, muito, muito obrigada...

Não tinha noção de ter causado um impacto tão grande e positivo com os meus escritos.
É muito gratificante saber isto; significa que estou no caminho certo.
Espero continuar sempre a agradar e inspirar. Farei por isso.

O meu mais sincero e profundo agradecimento por estas tão generosas e doces palavras.

Beijos mágicos

Ruby Fernandes disse...

Oi Andrea, cheguei aqui através do blog da Hazel!
Você tem razão em tudo que disse, ela realmente é uma pessoa especial e você também é, pessoas especiais atraem pessoas idem!!!
Adorei conhecer seu cantinho.
Bjokas flor.

Ypsilon Yvone disse...

Hazel e seu pó mágico!
Andrea acredito que nunca é longo demais o caminho que nos conduz à casa de um amigo, basta estar conectado.
beijos e prazer enorme em conhece-la
bjk

Priscila Oliveira disse...

Olá Andrea, através do blog da Hazel cheguei por aqui.
Que emocionante sua história!
É verdade mesmo, a casa claridade faz um bem enorme, a Hazel trasnmite uma paz muito grande através das suas palavras....
Bjs querida...

NAPAULA disse...

Andrea também conheci seu blog pelo casa claridade, e já me apaixonei, é tão bom quando a coisas boas nos aparecem aos pares né?
Bjssss
ANA PAULA COUTO
NITERÓI - RJ - BRASIL

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Andrea, tb vim aqui saber pq a Hazel estava feliz, hahahahha, e descobri. Um lindomotivo, pq como não estar feliz diante desse post ? E´ incrivel como pessoas que nem conhecemos podem fazer tanto por nós, e que bom a internet ser usada pra tanats coisas boas em nossas vidas. Eu sou aé suspeita pra falar hehhe. Se quiser conhecer um pouco da minha historia que é de bruxinha tb venha ao meu blog.
Parabéns pela bruxinha hazel . bjs

Cris Ventura disse...

Oi Andrea! Que felicidade maravilhosa e inspiradora! Que você continue cheia de "bons surtos critativos" e que Hazel continue iluminando a todos com sua magia! Amei o post! Beijos pra vc, pra Hazel e pra toda essa rede de amizade e boas energias que se forma e aumenta a cada dia, ou a cada post como esse ;-)

Casa RaSena disse...

olá, Andrea!
acabo de conhecer-te - pelo clique aqui da Hazel e, encontrei uma pessoa sensível que usa esse sentimento em suas criações.
existem, mesmo, pessoas que tem o poder mágico de nos inspirar - e, que as criações continuem....
bjks

Ateliê Drix Pires disse...

Que lindo!!!
Sabe aquele arrepio bom...que vc. pensa...nossa que legal!!!!!
Pois é...
Concordo com tudo que disse.
Bjxxxx

Ariadne Castro disse...

Olá Andrea, antes de mais, parabéns pelo seu trabalho, adorei tudo, o pormenor, a delicadeza, a criatividade e o amor :)! Também sou visita frequente da Hazel e já tinha ouvido dizer que tinha nascido esta bruxinha linda inspirada na minha amiga. Realmente a Hazel tem um toque mágico que faz efeito mesmo à distância. Não podia deixar de vir dar uma palavra de força e espero que continue a fazer destas coisas maravilhosas :)!

Luz & Paz

Ariadne

Anônimo disse...

Oi Andrea, prazer sou o fabiano, e tambem sou leitor do casa claridade, so hoje vi o post da bruxinha Hazel, e sabe que me identifiquei muito quando voce falou

"Fui entrando pela janela, especulando daqui, dali e a medida que eu ia olhando, foi me dando um siricutico,e senti que ali havia um pouco de mim, que aquela bruxa era muito especial que tinha muito pra ensinar"

um abraço, e parabens pelas suas criaçoes!

Unknown disse...

Ei Andréia!
Você não tem idéia da energia e vibração positiva que você passa com palavras tão felizes. Era tudo que precisava "ouvir" neste momento. O incentivo carinhoso de quem quer, com simplicidade, dividir suas conquistas mais internas. bjks e mt prazer em te conhecer.